O Canal Terraviva, referência nacional na cobertura do agronegócio e conhecido como o canal de quem planta e cria, celebra 20 anos de história durante a Feicorte – Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne, que acontece de 17 a 21 de junho no Recinto de Exposições Jacob Tosello, em Presidente Prudente (SP). A comemoração oficial será realizada nesta quinta-feira (19/06), com uma programação especial que reforça o compromisso do Grupo Bandeirantes com o setor produtivo rural.
A cobertura do evento será multiplataforma, reunindo o Canal Terraviva, a Band Paulista, o AgroMais, o BandNews TV e o AgroBand. O estúdio exclusivo montado dentro da Feicorte receberá transmissões ao vivo do tradicional Dia Dia Rural, apresentado por Otávio Ceschi Júnior, e também do Tatersal, com apresentação de Pedro Costa, que trará entrevistas, análises de mercado e destaques das pistas de julgamento. Os conteúdos também estarão presentes no Jornal Terraviva, no Terraviva DBO na TV e nas plataformas digitais, garantindo ampla visibilidade ao evento.
A Band Paulista, emissora regional do Grupo Bandeirantes, participa da cobertura reforçando o elo com o público do interior paulista e a valorização da informação agro regional de qualidade.
A festa de aniversário acontece à noite, com uma experiência gastronômica exclusiva: uma degustação de cortes especiais selecionados pelo consultor Roberto Barcelos. O evento reunirá lideranças do setor, presidentes de associações de raça, mestres churrasqueiros e convidados do agro em um momento que exalta a força da pecuária nacional e celebra a trajetória do Terraviva.
“São 20 anos conectando o Brasil com o agro, ouvindo o produtor, valorizando a ciência e mostrando ao país o que acontece dentro da porteira. Essa comemoração na Feicorte é também um tributo à força da pecuária nacional, que está no coração do Terraviva desde o início”, destaca Cris Bertelli, diretora-executiva do Canal Terraviva.
Com entrada gratuita, a Feicorte 2025 marca o retorno do evento a Presidente Prudente, em um reencontro com a tradição da pecuária paulista — agora, com ainda mais visibilidade e conexão com quem planta e cria.