O canal
O Terraviva é o canal de agronegócios da Newco e um dos principais veículos do segmento no país. É uma marca forte e reconhecida que leva ao telespectador do campo e da cidade a informação completa e o debate essencial sobre a agropecuária brasileira.
Acompanhando a evolução tecnológica, o Terraviva está presente em multiplataforma, o que o torna um dos únicos canais do setor a integrar TV paga, internet e dispositivos móveis (tablets e smartphones) na transmissão de conteúdo.
A programação do Terraviva leva diariamente informação qualificada e com pautas de real interesse do homem do campo e da cidade. Leilões virtuais e presenciais de Norte a Sul do país são transmitidos via satélite por meio das unidades móveis, além de eventos e feiras nacionais e internacionais. Uma grade com formato plural com programas que levam notícias gerais e setorizadas. Conteúdo de qualidade com transmissões ao vivo, cotações, análises de mercado, entrevistas com especialistas e nomes de referência levam ao público uma segunda opinião.
Face à evolução constante do agronegócio e o avanço da tecnologia na pecuária e na agricultura, o Terraviva segue na missão como veículo de comunicação especializado. Dessa forma, está sempre pronto para acompanhar o ritmo acelerado do setor que mais cresce no país.
Contatos
Cida Muniz
cidamuniz@newcotv.com.brSINTONIZAÇÃO
Como Sintonizar
A maior estrutura de geração de conteúdo do agronegócio. Uma rede de distribuição que integra TV aberta via satélite, TV por assinatura, internet e aplicativos.
+ 36 milhões de domicílios, atingindo mais de 111 milhões de telespectadores.
Parabólicas
+ 20 milhões de domicílios
+ 64 milhões de telespectadores atingidos
Banda Starone C2 3762,5 MHz
Polarização Horizontal
Banda Ku de SES - 10 11,480 MHz, SR 30 Msps,
BPSK 2/3 - Polarização Vertical
Vivo
Canal 582
+ 1,120 milhões de domicílios
Claro
Canal 183 e 683
+ 8,2 milhões de domicílios
+ 26,2 milhões de telespectadores atingidos
Oi
Canal 183 e 683
+ 1,6 milhões de domicílios
+ 5,1 milhões de telespectadores atingidos
SKY
Canal 163
+ 5 milhões de domicílios
+ 16 milhões de telespectadores atingidos